Comentaristas fazem sugestões para John Textor: Confira o que foi falado

Americano cuida do Futebol no Botafogo

O Botafogo perdeu o Campeonato Brasileiro de 2023, após liderar o torneio nacional por 31 rodadas. E John Textor prometeu ir até a justiça comum, depois recuou e afirmou que lutaria para melhorias para auxiliar no país. E os comentaristas do Sportv aproveitaram para sugerir o que o americano deve fazer.

Seria muito bom se o John Textor conseguisse liderar com o presidente de outros clubes e iniciar um debate junto à CBF sobre critérios de arbitragem no futebol brasileiro. Essa é a discussão que o futebol brasileiro está pedindo. O Campeonato Brasileira mostrou como foi emocionante, mas termina o ano e se pergunta: “O que você achou de arbitragem?” Aí você dá um muxoxo. Disse Paulo Cesar Vasconcellos.

Ele ainda complementa

Se o comando da arbitragem descesse do pedestal da soberba, ele diria: “aqui tem raiva, ali tem acerto”. E o Textor, do lado de cá, poderia ser alguém a chegar e conversar com seus pares sobre os critérios. Essa discussão está aí, quicando. Não vem sendo feita e fica em reações esporádicas dos clubes quando se sentem prejudicados. Finalizou PC em programa do Sportv.

Pedro Moreno também aproveitou para deixar sua opinião e sugestão sobre o que John Textor deve fazer.

A CBF, temporada após temporada, despeja cada vez mais dinheiro com premiação. Eu duvido que, se sentar numa mesa e conversar, se não seria mais benéfico para os clubes tirar uma parcela da premiação e investir na profissionalização e na melhora da arbitragem do futebol brasileiro. Isso vai ser melhor para todo mundo. Destacou Pedro Moreno.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário