Comentaristas mandam a real para o Botafogo sobre a chegada de Luiz Henrique

Atacante é o novo reforço do Glorioso

A contratação do atacante Luiz Henrique pelo Botafogo movimentou o mercado e gerou expectativas entre os torcedores alvinegros. O jogador, que estava no Bétis da Espanha e teve passagem pelo Fluminense, chega ao clube carioca com a possibilidade de atuar por seis meses ou um ano, antes de uma eventual transferência para o Lyon.

Considerado um reforço de peso, Luiz Henrique é visto como um possível titular na equipe dirigida pelo técnico Tiago Nunes.

Jornalistas enaltecem chegada de Luiz Henrique

A contratação, feita com grande investimento, recebeu elogios por mexer com a autoestima dos torcedores botafoguenses e por representar uma vitória financeira sobre outros clubes interessados, como Sevilla, Corinthians, Flamengo e Fluminense.

O debate entre jornalistas da ESPN ressaltou a importância simbólica da contratação, que vai além do desempenho nas quatro linhas. Raphael Prates destacou a satisfação e orgulho que a chegada de Luiz Henrique pode proporcionar aos torcedores.

Luiz Henrique na época de Fluminense
Luiz Henrique na época de Fluminense. Onde acabou revelado ao Futebol. (Foto: Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por outro lado, o comunicador Celso Unzelte enfatizou a vitória do Botafogo na queda de braço econômica com rivais, apontando a contratação como um marco na história do clube. No entanto, ressaltou a importância de seguir reforçando o elenco.

Mais que uma contratação, é uma sinalização. É ganhar queda de braço com rivais economicamente falando, vai ser a contratação mais cara da história do Botafogo, pode ser um marco. Mas não pode parar por aí. Disse o comunicador da ESPN, no programa F360.

Luiz Henrique chegará e terá como prioridade a disputa da Copa Libertadores pelo Botafogo. Apresentação ainda não está marcada e nem o anúncio oficial ocorreu.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário