Di Placido faz elogios a torcida do Botafogo e também sobre Lúcio Flávio e Joel Carli

Lateral direito revela detalhes em relação à massa alvinegra

O Botafogo vive um momento complicado na lateral-direita. O antigo comandante Bruno Lage tentou três opções diferentes na posição. JP Galvão, Tchê Tchê improvisado e o argentino Di Placido. E o último e atuou muito bem diante do Fluminense, deu entrevista para a Botafogo TV e elogiou Joel Carli e Lúcio Flávio.

“É importante ter o tempo necessário para preparar a equipe. Por sorte, (Lucio Flavio e Joel Carli) nos conhecem, todos os jogadores e isso é um ponto extra. A equipe é a mesma, sempre está unida, a família é unida, demonstra ajuda a Carli e Lucio, que são gente boa. Nos preparamos muito bem para todas as partidas, seja Data-Fifa ou não”, disse Di Plácido.

O lateral-direito está emprestado pelo Lanús da Argentina para o Glorioso. Porém, parece adaptado ao clube carioca e aos seus companheiros. Ele finaliza destacando a torcida do Botafogo e chamando a galera botafoguense de apaixonada. Ele aproveita para desfrutar o momento.

“Quando cheguei aqui, vi o que é a a torcida e fiquei apaixonado. A verdade é que em cada jogo tem uma presença incrível. Sabia que no Brasil tem muitos torcedores apaixonados e hoje estou vivendo e desfrutando muito toda vez que entro em campo. É bonito ver, não posso deixar de olhar para para fora, ver a torcida que apoia, que canta, que gosta de mim. Fico muito feliz. Estou vivendo este ano um sonho que vou recordar por toda a vida”, finalizou Di Placido em entrevista para a Botafogo TV.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário