Diego Costa desabafa após mais uma partida ruim do Botafogo: veja o que ele falou
Camisa 19 manda a real para o elenco alvinegro
O Botafogo empatou por 0 a 0 neste domingo contra o Cruzeiro. O confronto valeu pela rodada de número 37 do Campeonato Brasileiro e acabou sendo o décimo jogo sem vitória do Glorioso, além de ser o quarto empate seguido de Tiago Nunes em quatro rodadas.
E na saída do jogo, o atacante Diego Costa, que chegou durante a competição nacional e entrou em campo contra o time mineiro, foi questionado sobre o que pode ter acontecido com o Glorioso e acabou sendo sincero demais. Vale destacar que o jogador atuou neste confronto após se recuperar de lesão.
Acho que algo positivo que temos que tirar é uma lição moral, pessoal e cada um tem que fazer uma autocrítica, porque ficar três meses e dez jogos sem ganhar não é admissível pro grupo que o Botafogo tem e tudo que criou no primeiro turno”, disse Diego Costa.
O resultado deixou o Botafogo com 64 pontos e agora em quinto lugar. Além de ter a obrigação de vencer o Internacional, terá que secar o Flamengo, Atlético Mineiro e o Grêmio, para conseguir ficar com uma vaga no G4. Caso contrário, ficará em quinto lugar e com a vaga na Pré Libertadores. Tendo que fazer duas viagens e enfrentar duas fases eliminatórias antes da chegada na fase de grupos.
Eu não tenho nada a pensar nesse momento. Eu vim com o intuito de poder ajudar, da melhor maneira possível, com a consciência tranquila de que poderia estar aqui e ajudar o grupo. Não foi como eu esperava em termos de oportunidade, de minutagem. Sempre vou ter essa ambição, nunca vou deixar estar de ficar feliz por estar jogando pouco minutos. Mas são opções, o grupo vinha ganhando sempre e é normal, destacou o atacante.
Diego Costa tem 13 jogos na competição nacional e marcou em três oportunidades.
Se existe um culpado aqui, não é a diretoria não são os treinadores e sim nós jogadores. Temos que assumir as responsabilidades, ser homem quando as coisas vão mal, mas também temos que dar parabéns a tudo que foi construído. Fizemos uma campanha brilhante (no 1º turno). Concluiu o atacante, em entrevista para o Premiere, após o empate entre Botafogo e Cruzeiro.
Deixe seu comentário