Diego Costa destaca que torcedor tem razão e defende Lúcio Flávio

Camisa 19 teve oportunidade de jogar atuando desde início

O Botafogo saiu derrotado da partida diante do Grêmio. Novamente abrir um placar grande, acabou tomando a virada e perdendo uma nova oportunidade de distanciar dos rivais na liderança. E o autor do primeiro gol na partida, Diego Costa, defendeu Lúcio Flávio após o jogo, que encerrou em 4 a 3.

” Se tem um culpado aqui, somos nós. Nós jogadores temos que dar mais, dar a cara. Não vamos colocar no Lúcio Flávio. Ele não tem culpa nenhuma nesse quesito. Se temos que apontar o dedo é para nós. Nós jogadores que estamos dentro de campo e temos que ganhar. Não podemos deixar jogos como esse escapar”, disse o atacante Diego Costa.

O torcedor botafoguense compareceu no Estádio de São Januário, assim como ocorreu em todos os jogos no Nilton Santos. E Diego Costa, finaliza destacando apoio de todos os que estiveram presentes. O camisa 19 atuou de titular, pois Tiquinho Soares cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. 

“Sabemos que o torcedor tem razão, vem aqui para apoiar, fazemos um bom jogo e depois um apagão que já vem acontecendo em jogos anteriores dá essa frustração. Lógico que a pessoa sente, se o jogador não sentir uma derrota estamos no caminho errado. Temos que sentir sim e o quanto antes digerir esse momento. Temos seis finais e só depende da gente. As pessoas têm direito de não acreditarem pelo que o time vem demonstrando nesses cinco jogos, mas o que esse time fez não foi por acaso, não é por acaso que estamos em primeiro ainda. Não vamos entregar, tomamos um golpe duro, mas o verdadeiro campeão tem que saber levantar. A palavra é essa. Ter ânimo, força e ir para cima. Sabemos que jogos como esse é para ganhar, não é para jogar bonito. Se tiver que dar porrada, é dar porrada”, finalizou Diego Costa.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário