Dodô reclama da atuação do Botafogo diante do Vasco da Gama
Hoje comentarista destaca o que viu nos jogadores alvinegros
O Botafogo perdeu para o Vasco da Gama em jogo realizado no Estádio de São Januário por 1 a 0. O confronto valeu pela rodada de número 32 da competição nacional. Vale destacar que o Alvinegro ainda tem um jogo a menos que os concorrentes pelo título.
E o ídolo do Alvinegro com duas passagens pelo clube nos inícios dos anos 2000, conquistando um título, o ex-jogador e hoje, comentarista, Dodô. Falou sobre a atuação do time comandado por Lúcio Flávio. Vale destacar que eles atuaram juntos no time da estrela solitária entre os anos de 2006 e 2007.
“A questão anímica do time preocupou bastante, e o Botafogo hoje não é mais favorito a ser campeão. Está sendo perseguido pelo Palmeiras que está acostumado a viver esse momento do campeonato, de decisão. O Grêmio voltou para a briga e tem o Bragantino, que tem o mesmo número de jogos e um ponto atrás. O Botafogo está deixando escapar o título, que se perder vai ser uma das coisas mais chocantes da história”, disse o comentarista do Sportv.
Apático todo o jogo, o Botafogo não conseguiu agredir o Vasco da Gama em nenhum momento. O goleiro Leo Jardim do adversário não fez nenhuma grande defesa. e Dodô finaliza falando sobre a sensação que sentiu dos atletas.
“Hoje os jogadores estavam com semblante de derrotados, pareciam jogadores de meio da tabela, sem necessidade nenhuma. Com tudo isso, o Botafogo é o líder do campeonato, mas estão passando uma imagem que vão deixar escapar o título”, finalizou o ex jogador e camisa 7 do Botafogo.
Deixe seu comentário