Em defesa do Botafogo, John Textor pede saída de Presidente da CBF e faz postagem em rede social
Americano não poupou críticas ao juiz de duelo contra o Palmeiras
O Botafogo sofreu uma derrota para o Palmeiras nesta quarta-feira (1) no estádio Nilton Santos. Apesar de iniciar com uma vantagem de 3 a 0, a equipe permitiu a virada do time de Abel Ferreira. Com esse resultado, a equipe de Lúcio Flávio acumula 59 pontos, ficando a apenas três pontos do time adversário, que atingiu 56.
É importante ressaltar que o Alvinegro ainda tem um jogo a menos a ser disputado contra o Fortaleza. O confronto está agendado para o Estádio do Castelão no dia 23 deste mês de novembro. Voltando ao confronto entre o líder e o vice-líder do campeonato brasileiro, o americano John Textor expressou indignação com o resultado e chegou a pedir a renúncia do Presidente da CBF.
“O mundo todo viu, isso não é um cartão vermelho. Ele (Adryelson) tocou a bola primeiro. Não tenho certeza nem se foi falta. Mas isso não é um cartão vermelho, ele mudou o jogo. Isso é corrupção, isso é roubo. Por favor, me multem, Ednaldo, mas você precisa renunciar amanhã de manhã. É isso que precisa acontecer. Este campeonato se tornou uma piada. Ninguém merece isso, esses jogadores do Palmeiras não querem vencer dessa forma, e nós não queremos perder assim. São cinco jogos seguidos. Senhores, vocês jogaram bem, não é culpa de vocês, mas isso é corrupção”, afirmou John Textor para o Premiere, ao final do jogo entre Botafogo e Palmeiras.
O dirigente também direcionou suas palavras diretamente a Ednaldo Pereira.
“Isso precisa mudar. Ednaldo, você precisa renunciar pelo bem do jogo. Isso precisa acabar. Isso é roubo, me multe. Você não pode me expulsar, é meu estádio, eu vou continuar aqui”.
Nas redes sociais, o dirigente também se pronunciou: Isso é roubo…acontecendo agora… me multe…mas demita-se!!!
Deixe seu comentário