Ex-jogador do Botafogo enaltece meio-campo da equipe e destaca Eduardo
Camisa 33 é elogiado em entrevista
O Botafogo vive um grande momento na temporada de 2023. Líder do Campeonato Brasileiro com 55 pontos e observando seus jogadores sendo convocados para a Seleção nacional. E agora também tem seus atletas sendo elogiados em toda oportunidade e dessa vez um ex-jogador do Glorioso, elogiou o meio-campo, Eduardo.
” O Carlos (Eduardo) começou a jogar de 10, porque tem gol, chuta bem, tem bom passe, depois recuamos para 8. Subiu muito, ajudou a levar o time à Primeira Divisão, à Europa League, depois foi para o Porto, para a França, para o mundo árabe. Ele merece. Passou perrengue no início, com alguns problemas, é uma pessoa educada, escuta você, dá opinião, tem caráter e personalidade. É um jogador que gosto muito, top, dinâmico, de qualidade”, disse o ex-jogador e hoje técnico, Fabiano Soares. Em entrevista ao canal do TF.
O Botafogo tem vários setores fortes em sua equipe. Porém, assim como ocorre em times campeões, a faixa do meio-campo, acaba sendo o coração da equipe. Fabiano Soares encerra fazendo elogios aos atletas desta posição no Glorioso.
“Acho que o Botafogo tem que estar muito feliz com Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo. No Brasil não existe meio-campo melhor que esses três. Tem time que tem dois ou um, mas três muito bons jogadores acho não. Eles jogam para a frente, são dinâmico, dá gosto vê-los jogar. São jogadores diferenciados, que vêm demonstrando que o Botafogo está com boa saúde no meio-campo”, finalizou o agora técnico, Fabiano Soares.
Fabiano Soares começou sua carreira de jogador no Botafogo no ano de 1987. Depois atuou em diversos clubes da Europa e retornou ao clube de General Severiano entre os anos de 2001 e 2002. Atualmente é técnico e o último time que dirigiu acabou sendo o Vitória no ano de 2022.
Deixe seu comentário