Fabio Carille manda a real para o Botafogo e sobre o que time deveria ter feito

Comandante acabou sendo campeão pelo Corinthians em 2017

O Botafogo fez um primeiro turno igual ao Corinthians em 2017 quando em 19 jogos conquistou 47 pontos. Atingindo um recorde no Campeonato Brasileiro de vinte equipes. O título para a opinião de muita gente era praticamente certo, mas o returno do Glorioso provou que não será assim.

Atualmente com 63 pontos somados, o time alvinegro tem três de desvantagem para o Palmeiras, primeiro colocado. E pode ver o adversário ser campeão nacional neste domingo, dia 03. E o técnico do Corinthians em 2017, Fábio Carille deu seu depoimento em relação ao momento da equipe carioca.

Tem alguns momentos que, nos dias de hoje… Vou falar igual se fala em Sertãozinho… Fura a bola, apaga o refletor, embola lá fora, faz uma confusão, sei lá o quê. Tem que saber jogar o jogo”, disse Carille, no programa da Band, donos da Bola. Que acabou indo ao ar nesta sexta-feira, dia 01 de dezembro.

O Botafogo ainda pode ser campeão brasileiro, porém as chances são quase mínimas. Para conquistar a taça precisa fazer sua parte e vencer o Cruzeiro, no Estádio Nilton Santos, em duelo que será neste domingo. Enquanto tem que secar o Palmeiras, que enfrentará um Fluminense, já pensando na semifinal do Mundial de Clubes.

Vale destacar que a equipe comandada agora por Tiago Nunes não vence há oito rodadas. Sendo três delas já com o comando do novo técnico e outras cinco ainda na época de Lúcio Flávio. O Glorioso ao menos tem que garantir a vaga direta na próxima Libertadores da América e para isso tem que ficar no G4.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário