Felipe Neto revela detalhes de período que contribuiu com o Botafogo
Empresário botafoguense participou do podcast Podpah no Youtube
O Botafogo tem grandes torcedores e personalidades como torcedoras do clube. E uma deles é Felipe Neto. Youtuber, empresário e que em diversas oportunidades acabou sendo patrocinador do Glorioso. E nesta terça-feira (10), ele revelou situações que viveu no clube em entrevista ao Podpah.
“Botafogo ia acabar. Botafogo não tinha dinheiro para comprar bola. Eu estava lá, não estou falando porque eu soube não, eu estava ajudando. Botafogo não tinha dinheiro para comprar bola. Teve um treino e não tinha bola e o Montenegro, um cara que ajudou muito o Botafogo, teve que comprar um pack de bola. Não tinha mais a mínima condição de existir. Se não fosse a SAF, ia cair, ia cair e sumir. Botafogo deu sorte que comprou foi o Textor. Não é uma empresa, é uma mistura de empresa com apaixonado.”
Muitos torcedores nas redes sociais lembraram e agradeceram ao apoio de Felipe Neto. Lembrando que no ano de 2021, o Glorioso subiu campeão da Série B, ainda sem o aporte financeiro da SAF e de John Textor. Clube havia caído em 2020 e estava com grandes problemas financeiros.
Felipe Neto patrocinou o Glorioso em 2018 e 2019. Além de frequentar jogos e contribuir com diversas ações para o clube. Ele também apoiou o processo da SAF, assim como a massa alvinegra nos anos de 2021 e 2022. Hoje Felipe segue acompanhando o clube, com seus projetos nas redes sociais e Youtube.
Deixe seu comentário