Fernanda Maia destaca jogadores que se salvaram em clássico e isenta torcedores de culpa

Comunicadora é sincera e manda a real sobre momento da equipe de Lúcio Flávio

O Botafogo não pode vacilar e desperdiçar a maior chance de ser campeão após 28 anos. E a derrota para o Vasco da Gama irritou todos seus torcedores de várias formas. Agora, o time comandado por Lúcio Flávio segue líder e dependendo apenas de si, mas com o mental em baixa.

E a jornalista e voz do Estádio Nilton Santos, Fernanda Maia, não poupou ninguém das críticas após a derrota no clássico carioca que ocorreu na última segunda-feira (06). Confira o que falou a comunicadora em seu programa no SBT, Rio de Janeiro.

” A primeira coisa que eu peço é que ninguém nesse planeta coloque a culpa do que está acontecendo com o Botafogo na torcida. As pessoas estão esgotadas mentalmente e temos que respeitar o torcedor que já chegou no seu limite. Eu vou até o fim com o Botafogo, como vou há 35 anos. Eu nunca abandonei o Botafogo. O botafoguense não merecia estar passando por isso. Quando o Botafogo foi eliminado na Sul-Americana, a torcida foi em aeroporto às 4h da manhã receber o grupo. Todo jogo os ingressos estão esgotados, com uma festa linda. A torcida estava desfrutando o Brasileiro, estava com o grito entalado na garganta. A culpa não é e nunca será da torcida do Botafogo”, falou Fernanda.

A torcida do Botafogo surpreende e esgotou ingressos para o duelo que será diante do Grêmio. Agora com seu mando de campo e novamente atuando em São Januário. Ela passou um recado ao elenco alvinegro.

“Faltam seis jogos para todo mundo. Para o Botafogo, para o Flamengo e para o Bragantino, faltam sete. O Botafogo só depende de si. Não sei se por coisa boa ou ruim, mas os dois próximos jogos são confrontos diretos e determinantes matematicamente para mostrar o que será o Botafogo daqui para frente. Quem trouxe o Botafogo até esse momento agora, de desfrutar estar brigando pelo título, foi principalmente esse grupo. E tenho a confiança que chave gira muito rápido no futebol. A pergunta é: quem é o Botafogo que vai encontrar o Grêmio? É o que performou até agora no Brasileiro desse jeito, ou o que fez o segundo tempo contra o Palmeiras ou depois do gol do Vasco”, destacou a jornalista.

Para finalizar, ela falou de quem se salvou no clássico estadual. Vale destacar que o Alvinegro não contou com Victor Cuesta e Adryelson, sua dupla de zaga titular. Além de Marlon Freitas. Todos cumpriram suspensão.

” Ontem já deu um parâmetro em relação à parte mental. Eu vou livrar aqui quatro jogadores: Danilo Barbosa, que eu fico impressionada com o futebol que ele joga; o Tchê Tchê, que joga muito e mais uma vez não se escondeu, tem três Brasileiros na conta; o Di Placido, que é sempre regular, não se escondeu também; e o Philipe Sampaio, todo mundo foi em torno dele antes do jogo e o problema não foi na zaga, foi no ataque. Todos os outros sentiram a pressão”, finalizou Fernanda Maia.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário