Fernando Campos destaca mudanças feitas por Tiago Nunes em duelo contra o Santos
Comentarista falou da maneira que se comportou o time alvinegro
O Botafogo empatou novamente no Campeonato Brasileiro, desta vez contra o Santos, com um placar de 1 a 1. A partida ocorreu no último domingo, dia 26, pela rodada 35 da competição nacional. Com esse resultado, o alvinegro chegou a oito jogos sem vencer, perdendo a liderança e ocupando agora o terceiro lugar na tabela. O Palmeiras lidera, seguido pelo Flamengo.
O comentarista da ESPN, Fernando Campos, analisou as mudanças feitas por Tiago Nunes na equipe.
Se formos analisar o jogo, o time até evoluiu, foi melhor em grande parte da partida. Vimos no primeiro tempo uma equipe com mais energia, não sendo aquela equipe passiva que vimos contra o Fortaleza. Tiago Nunes mexeu, se defendendo num 5-3-2, controlava as ações, mas no segundo tempo a estratégia foi, até pelo desgaste físico, esperar um pouco mais para criar no contra-ataque, só que esperou muito”, afirmou o comentarista durante um programa da ESPN.
Assim como na partida contra o Bragantino, o Botafogo permitiu o empate nos acréscimos. Fernando Campos finalizou sua análise falando sobre as dificuldades enfrentadas pelo Botafogo:
É muito cruel, porque o Botafogo sofre mais um gol no fim da partida. Só acho que o time evoluiu. Essa culpa não é do Tiago Nunes, ele está tentando encontrar soluções. Está tentando fazer alterações para ter um time mais equilibrado, e foi, mas o resultado acaba sendo cruel”, concluiu o comentarista no programa Sportscenter.
Agora o Botafogo se prepara para enfrentar o Coritiba. O adversário já está rebaixado para a Série B de 2024. O confronto está marcado para o Couto Pereira e não terá a presença de torcedores, por motivos de punição ao Coxa.
Deixe seu comentário