Fernando Campos destaca que Botafogo não tem a mesma intensidade de outros jogos
Veja o que falou o comentarista da ESPN sobre o time atual
O Botafogo saiu com um ponto após o jogo diante do Bragantino neste domingo ao empatar por 2 a 2. Victor Sá e Eduardo marcaram os gols do alvinegro, enquanto o uruguaio Thiago Borbas fez os gols do time paulista. O resultado acabou sendo péssimo para o Glorioso, que perdeu a liderança da competição nacional.
E o comentarista da ESPN, Fernando Campos, acabou sendo enfático e destacou a queda intensidade do time botafoguense.
“Tem um ponto desse Botafogo, a grande virtude que via, além da organização, era que sobrava fisicamente. Tenho sentindo caindo muito, alternando, principalmente nos segundos tempos. Neste domingo sentiu muito, o Bragantino sobra, com velocidade, vertical, recupera bolas. Mas isso aconteceu contra Grêmio e Palmeiras também, tem acontecido. Vai além da parte psicológica. O contexto do Botafogo é muito cruel coma torcida”, disse o comentarista em programa da ESPN.
A intensidade do Botafogo era bastante elogiada com o técnico Luís Castro, depois com Caçapa que ficou interinamente. Porém, com Bruno Lage começa uma queda e agora com Lúcio Flávio parece algo completamente diferente do início do Brasileirão.
Fernando comenta sobre o que acha que Lúcio errou e pode ter de culpa em relação a isso.
“O Botafogo recuou demais nesse jogo. Hoje não tem técnico, com todo respeito ao Lucio Flavio. É injusto colocar a culpa nele, a culpa é de quem o colocou como substituto do Bruno Lage, que não deu certo. Oscilou mais do que deveria, foi mal em posicionamentos, na coletiva pós-derrota para o Flamengo. Entendo a saída do Bruno Lage, mas não a entrada do Lucio Flavio, que já tinha mostrado a limitação em botar a cara dele na equipe, em criar repertório. Acho que isso contagia o ambiente”, finalizou Fernando Campos no programa Sportscenter”, da ESPN.
Deixe seu comentário