Filipe Luís abre o jogo e revela detalhes sobre Diego Costa

Os dois atuaram juntos em equipes da Europa

Com o final da temporada de Futebol, abre o debate sobre diversos temas, negociações, mercado da bola e de atletas encerrando a carreira. Um deles, acabou sendo Filipe Luís, agora ex-Flamengo, que pendurou as chuteiras no ano de 2023. E ele falou sobre um atleta do Botafogo.

O ex-lateral-esquerdo, participou do podcast do Charla, e revelou detalhes sobre o que pensa de Diego Costa, atacante do Botafogo. Os dois atuaram juntos no Atlético de Madrid, quando chegaram na decisão da Champions League em 2014, e pelo Chelsea em 2015, onde conquistaram o título da Premier League.

 Ele não mente. O Diego Costa é um dos caras mais de grupo que conheço. Aliás, o grande defeito dele é não ser egoísta, só pensa no grupo. Se fosse egoísta, teria feito carreira muito melhor que fez. Estavam ele e David Villa no Atlético, ele ficava o tempo todo tentando fazer o Villa marcar um gol, em vez de ele mesmo fazer o gol. Fazia um, dois, conseguia achar uma bola para o Villa, que fazia o gol. Os dois se deram muito bem, encaixaram. Se fosse mais egoísta, teria muito mais gols. Mas sempre pensa em ajudar. Disse Filipe sobre Diego Costa.

O atacante chegou ao Botafogo no final do primeiro turno e marcou três gols com a camisa do Glorioso. Vale destacar que a passagem do atleta na equipe ficou marcada pela entrevista ao final de Botafogo x Cruzeiro, quando falou que a perda do título passava muito pelo ego dos atletas. O que não acabou muito bem aceito no elenco.

Em Atlético x Real Madrid, se botassem leitura labial no Diego Costa, Pepe e Sergio Ramos, era cadeia (risos). Três anos para um, cinco anos para outro. Tá louco, aquilo ali não existe. Era muito exagerado. Traz esse cara aqui (no podcast), ele é um fenômeno, muito fera. Encerrou Filipe Luís sobre Diego Costa.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário