Gabriel Barbosa participa de podcast e cita 2023 do Botafogo
Camisa 10 do rival carioca destaca temporada alvinegra
O Botafogo virou pauta até mesmo para os adversários mesmo no final da temporada de 2023. E quem aproveitou para falar abertamente do Glorioso, acabou sendo o ídolo do Flamengo, Gabriel Barbosa. Ele esteve presente no famoso Podpah, programa de Podcast, que tem no YouTube.
O camisa 10 do rival carioca falou sobre o que achou da campanha do alvinegro, porém se enganou ao citar que o time botafoguense saiu da Série B em 2022 e foi direto para a Libertadores. Isso ocorreu com o Grêmio. Minimizou a campanha do primeiro turno, mas destacou o ocorrido.
A história é sempre um pouco mal contada, na minha opinião. Durante o meio do ano, o Flamengo, o Palmeiras, o Atlético-MG tinham mais campeonatos, Libertadores, Copa do Brasil… O Botafogo não tinha nada, e tinha o campo novo. Eles saíram da Sul-Americana, focaram no Brasileiro. É difícil ganhar o Brasileiro. Um time vindo da Série B, que nem eles, que nem o Grêmio, e ir para a Libertadores, isso é muito foda. Falou Gabriel Barbosa, ao Podpah.
O jogador do Flamengo finaliza destacando que o Botafogo permitiu seus torcedores sonharem, mas no final não houve a realização desse sonho. Ele também fala se houve corpo mole dos atletas e cita exemplos no Santos, clube que o revelou e que acabou rebaixado em 2023, e do próprio Glorioso.
Acredito muito em começar bem e terminar bem… Sabe o que eu acho? Que foi muito foda o ano do Botafogo! Os caras saíram da Série B para a Libertadores! Como eles abriram muitos pontos, fica uma sensação ruim. Os caras venderam o sonho e no final azedou. Destacou Gabi.
Gabriel complementa
Não tenho dúvida de que os jogadores do Santos, conheço vários, não deram a vida para não cair, mano. Tenho certeza, mano. Ninguém quer perder jogo, ninguém quer ser vice. Tipo, os caras do Botafogo… Às vezes são coisas que acontecem, depende da ótica que você enxerga. O Botafogo sair da Série B para a Libertadores… Quantas vezes aconteceu isso? O Grêmio também… É fod*, mano. Finalizou Gabi.
Deixe seu comentário