Gatito defende Segovinha e afirma que paraguaio dará a volta por cima

Goleiro falou sobre seu compatriota e companheiro de clube

O Botafogo realizou investimentos para a temporada de 2023, incluindo a contratação do meia-atacante paraguaio Segovinha. O jogador foi apresentado pela equipe de olheiros do clube durante a Copa do Mundo sub-20, realizada na Argentina. Onde teve boa participação no torneio.

O paraguaio Segovinha foi adquirido junto ao Guarani, do Paraguai, por um montante de 1,5 milhão de dólares (R$ 7,3 milhões, na cotação atual). Sua contratação foi um pedido quase particular de John Textor, que ficou bastante feliz com suas atuações no Mundial de base.

Segovinha
Segovinha em ação pelo Botafogo no ano de 2023 (Foto: Vitor Silva/BFR)

No início, Segovinha teve boas atuações ao se adaptar ao Botafogo, entrando em jogos na final do primeiro turno. Contudo, assim como toda a equipe, houve uma queda de rendimento sem retorno, tornando-se alvo de críticas por parte dos torcedores.

O goleiro Gatito, compatriota de Segovinha, saiu em defesa do companheiro, expressando seu apoio em uma entrevista exclusiva para o GE Botafogo e publicada nesta sexta-feira, dia 15 de dezembro.

Mati é um jovem de grande potencial que tem tudo para crescer na carreira. Assim como todos nós, não viveu bons momentos na reta final do ano, mas sua capacidade técnica não se alterou. Disse Gatito.

O camisa 1 alvinegro completou:

Para ele e para todos nós será dada a chance de provarmos de termos também a capacidade de darmos a volta por cima. Transformar essa decepção e frustração em autoconhecimento, concentração e muita gana. Gana de vencer cada dividida, em cada jogo. Só assim teremos a confiança do torcedor de volta e um Nilton Santos lotado com aquela energia espetacular que nos habituamos a ver e sentir. Finalizou Gatito falando do seu companheiro de equipe no Botafogo.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário