Gatito defende seus companheiros após vitória contra o Madureira

Goleiro falou das vaias dos torcedores com determinados atletas

O goleiro Gatito, titular na partida no qual o Botafogo venceu o Madureira por 1 a 0, comentou sobre os protestos e vaias da torcida contra alguns jogadores, como o lateral-esquerdo Marçal e o meio-campista Marlon Freitas.

Gatito expressou que as vaias doem, especialmente quando direcionadas aos companheiros de equipe. Vale destacar que o goleiro está no clube desde 2017 e já conviveu com grandes momentos e outros parecidos com o atual, de cobranças e críticas. 

 Gatito reconhece o que houve em 2023

Ele reconheceu o trabalho realizado no ano anterior, apesar de não terem alcançado as metas esperadas. Gatito ressaltou a importância de entender o lado da torcida, mas destacou a necessidade de continuar trabalhando e conquistar vitórias para reconquistar o apoio dos torcedores.

O goleiro também teve uma atuação destacada durante o jogo contra o Madureira, salvando o Botafogo em três oportunidades consecutivas de finalizações do atacante Rodrigão.

Jeffinho e Eduardo
O atacante Jeffinho e o meia Eduardo comemoram o gol da vitória do Botafogo (Foto: Vitor Silva/BFR)

Gatito, que possui uma história longa no clube e está no Glorioso desde o ano de 2017, mencionou a emoção ao ver a presença de um pai com seu filho no Estádio Nilton Santos, ressaltando a essência e a paixão que o Botafogo representa para os seus torcedores.

 Hoje quando estávamos chegando no estádio, eu vi um pai chegando com uma criança e isso é o Botafogo. Estou muito tempo no clube. Quando vi o pai me emocionei no estádio. Finalizou o goleiro Gatito ao final da partida e em entrevista para  à Bandsports.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário