Gatito desabafa e revela motivos que fizeram Botafogo empatar com a Portuguesa

Glorioso perdeu chance de assumir liderança do Campeonato Carioca

O Botafogo  não conseguiu vencer a Portuguesa, em jogo realizado na última terça-feira, dia 30 de janeiro. Apesar de sair na frente com um gol de Tiquinho Soares, a equipe comandada por Tiago Nunes cedeu o empate na etapa final. Assim, o confronto ficou em 1 a 1.

O goleiro Gatito, que iniciou como titular, falou sobre as oportunidades perdidas pelo Botafogo ao longo da partida, destacando que a equipe teve várias chances, mas não conseguiu concretizá-las. Gatito ressaltou o esforço da equipe, mas reconheceu o desgaste físico intenso.

Gatito desabafa sobre resultado

Não conseguimos ampliar a vantagem, tivemos várias chances. Tivemos uma boa quantidade de chances, mas não conseguimos concretizar. Acho que o principal foi isso. Todo mundo se entregou, correu para caramba. O desgaste físico foi muito grande”, comentou Gatito ao final do jogo, em entrevista para a o Canal Goat.

Time do Botafogo
Time do Botafogo contra a Portuguesa. (Foto: Vitor Silva/BFR)

Vale ressaltar que uma vitória teria colocado o Botafogo na liderança da competição até os jogos do Vasco da Gama e Fluminense, mas o empate permite que seja ultrapassado pelo Vasco da Gama e Boavista, saindo do segundo para o quarto lugar na tabela.

Gatito enfatizou que o time está na etapa de preparação física e construção da equipe, destacando ser um processo em andamento.

Sabíamos que seria um jogo difícil pela Portuguesa estar fazendo um bom campeonato. É continuar trabalhando, estamos na etapa de preparação física, de construção de time, acho que esse é o caminho”. Finalizou o goleiro Gatito.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário