Gatito manda a real sobre disputa no gol do Botafogo e vaias aos companheiros

Goleiro completará 200 jogos no clube carioca

A briga pela posição de goleiro no Botafogo ganha destaque após a saída de Lucas Perri. Gatito, ídolo alvinegro, e John, recém-chegado ao clube, estão na disputa pela titularidade.

Por outro lado, Gatito, próximo de completar 200 partidas pelo time carioca, falou em entrevista ao GE sobre a concorrência e se mostrou contrário às vaias direcionadas a seus companheiros após a estreia no Campeonato Carioca.

Gatito defende seus companheiros

O goleiro destacou seu relacionamento com os companheiros de equipe, ressaltando a importância de apoiar reciprocamente, mesmo em momentos difíceis. Gatito expressou sua experiência em lidar com as vaias da torcida, relacionando-as ao desempenho do Botafogo em 2023.

Ao abordar a temporada passada, em que o Botafogo perdeu a liderança do Brasileirão e terminou em quinto lugar, Gatito mencionou que as adversidades vividas pela equipe contribuíram para fortalecer o grupo. Ele ressaltou a importância de manter a regularidade dentro e fora de campo para enfrentar os desafios da atual temporada.

Marlon
Marlon é um dos companheiros defendidos por Gatito (Foto: Vitor Silva/BFR)

Sobre a disputa pela posição de titular com John, Gatito demonstrou tranquilidade, mencionando que já trabalhou com diversos goleiros no clube que a competição é algo normal no futebol. Ele enfatizou o bom ambiente de trabalho e a receptividade ao novo companheiro, destacando que a disputa é parte natural do esporte.

“Já trabalhei com mais de 20 goleiros desde que cheguei ao clube, já estou acostumado (com disputa). Aqui sempre teve um grupo bom de goleiros e colegas, isso facilita o trabalho de quem está jogando. É um ambiente bom de trabalho. John foi recebido da melhor maneira, a disputa é normal no futebol”. Disse o goleiro falando da briga por posição. 

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário