Gláucio Carvalho deixa recado após saída do Botafogo

Comandante deixou a equipe das Gloriosas

O Botafogo teve um 01 de dezembro bastante movimentando na comissão técnica do Futebol feminino. O clube optou pela demissão de Gláucio Carvalho. Que exerceu a função de coordenador e de técnico. Em seu lugar e já anunciado chegou Jorge Barcellos. O mesmo estava no Vasco da Gama.

Gláucio deixa o comando das Gloriosas após o vice-campeonato estadual de 2023, ao perder a grande decisão em jogo único para o Flamengo, na Gávea. Por fazer melhor campanha, o adversário teve o direito de fazer a partida em sua casa.

Vale destacar que Gláucio buscava o bicampeonato estadual com as Gloriosas. Em 2022, ele havia conquistado o título. O profissional fez uma postagem numa rede social agradecendo a oportunidade de trabalhar no clube alvinegro.

Veja o comunicado

Missão Cumprida!!! Em 2019 aceitei o maior desafio da minha carreira, colocar o Botafogo Feminino, último colocado do Brasileiro A2, na elite brasileira. Pois bem, objetivo alcançado, está na A1, criação de uma categoria de base, quatro títulos estaduais (dois do Profissional e dois da Sub20), dois acessos e seis finais.
Não tínhamos nada, e hoje, a torcida “do mais tradicional” pode se orgulhar de possuir uma equipe que realmente representa a todos com muita garra e determinação, do início ao fim de cada partida.
Obrigado a todos que colaboraram com este projeto, as jogadoras, comissão técnica, aos torcedores das mídias independentes, que foram muitas vezes a nossa voz, nossos colaboradores, sempre dispostos a nos ajudar e principalmente aos nossos torcedores que sempre estiveram ao nosso lado.
Saio na certeza que cumpri minha missão com muito trabalho e honestidade, sigo na torcida por todos, mesmo discordando das diretrizes da atual gestão.
Meu sincero agradecimento, fiquem com Deus!

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário