Joel Carli destaca nova função no Botafogo
Ídolo ficou no clube, enquanto Lúcio Flávio saiu
O Botafogo tem uma nova configuração em sua comissão. Com seis rodadas sem vencer, o americano John Textor optou pela demissão de Lúcio Flávio. O profissional acabou não ficando nem no sub 23 e também perdeu a vaga de auxiliar que tinha desde 2020.
Para seu lugar chegou Tiago Nunes, que terá uma missão indigesta no Campeonato Brasileiro. Chegar, retomar a liderança e conquistar o título que não vem desde 1995. E quem deixou a comissão técnica e acabou indo para outra função foi o ex-zagueiro, Joel Carli.
Carli agora será Coordenador de Futebol do Botafogo e responsável por integração entre direção, comissão técnica e grupo de atletas
” Sigo me especializando e procurando entregar o máximo ao Clube. Sou ávido por desafios e esta nova função me motiva ainda mais. A gestão é o caminho que me identifico e quero crescer. Minha dedicação total é para contribuir na parte organizacional”, disse o ídolo do Botafogo em notícia e material feito e divulgado pelo próprio.
Quem também aproveitou para falar sobre o Joel Carli e sua nova função foi o diretor de Futebol, André Mazzuco.
O Carli é uma pessoa excepcional e muito da personalidade que demonstrou como atleta se reflete no novo momento da carreira. Um profissional dedicado, muito sério no dia a dia e que certamente é um grande colaborador para o Botafogo. É um processo que vem sendo construído em conjunto desde o primeiro dia após sua aposentadoria dos gramados, do período que esteve mais próximo de toda a engrenagem das categorias de formação, até agora, sendo um braço direito do departamento de futebol”, finalizou Mazzuco.
Deixe seu comentário