John é apresentado no Botafogo e destaca momento da carreira e Jefferson, ídolo alvinegro
Goleiro chega para ser titular no time de Tiago Nunes
O Botafogo anunciou o goleiro John nas redes sociais, e nesta terça-feira, dia 09 de janeiro, aproveitou para apresentá-lo oficialmente aos torcedores e também à imprensa.
Ele, que chegou para ocupar a vaga deixada por Lucas Perri, respondeu a vários questionamentos, incluindo o fato de chegar para o lugar do goleiro em que foi convocado para a Seleção Brasileira após suas grandes atuações, além de disputar posição com Gatito, ídolo alvinegro.
John brigará por posição com Gatito
Sobre chegar para o lugar deixado por Perri, John comentou: “Cada um constrói sua história, no dia a dia, nos treinos e nos jogos. Cada um vem para cá mostrar o melhor, tentar conquistar títulos e ser o melhor possível nos treinamentos e nos jogos.”
Revelado pelo Santos, John passou também pelo Internacional de Porto Alegre e estava no Valladolid, da Espanha. Ele falou sobre o momento atual da carreira: “Eu passei por muitas coisas no Santos, com momentos bons e ruins. Assim como no Inter e no Valladolid. Aprendi muito com esses momentos. Chego aqui com a cabeça aberta para buscar meu espaço no dia a dia, nos treinos. Vou dar o meu melhor, fazer de tudo para me firmar no Botafogo.”
Na história do Glorioso, o clube teve grandes goleiros, incluindo Jefferson, Manga, Wágner, entre outros. John falou sobre essa tradição: “Não tive contato com ele [Jefferson], mas quero ter. Acompanhei a carreira dele quando era mais novo. É um goleiro que teve uma história linda aqui no Botafogo, quero poder fazer igual.”
Deixe seu comentário