John Textor manda mensagem para botafoguenses em rede social
Confira o que falou o americano nesta sexta-feira (03)
O Botafogo acabou superado pelo Palmeiras na última quarta-feira (1º), perdendo por 4 a 3. O time alvinegro chegou a estar vencendo por 3 a 0, porém sofreu uma virada impressionante na etapa final, o que resultou na diminuição da vantagem na tabela ao concorrente direto na competição nacional.
A diferença, que já chegou a ser de 14 pontos, agora está em apenas três. É importante notar que o Glorioso ainda tem um jogo a menos em relação ao Palmeiras, além dos confrontos diretos contra Bragantino e Grêmio, terceiro e quarto colocados, respectivamente.
Após o confronto contra a equipe paulista, o americano John Textor fez várias críticas à arbitragem e defendeu o Botafogo, alegando que a expulsão de Adryelson foi considerada um erro, entre outros fatores. Nesta sexta-feira (03), o dirigente emitiu uma nota para o clube e os torcedores.
Confira o que falou John Textor em nota publicada nesta sexta-feira (03)
“Nossas ambições são claras pelo nosso nome… BOTAFOGO. Eu invisto profundamente e apaixonadamente nas comunidades às quais sirvo. Meu amor pelas pessoas do Brasil cresce a cada abraço. Fui convidado aqui por pessoas sábias em nosso governo para ajudar a trazer mudanças para o belo jogo do Brasil e não vou recuar quando desafiado por pessoas em posição de poder que farão de tudo, e falarão de tudo, para se manterem no poder. Nós somos BOTAFOGO. Eu estou aqui para botar fogo.”, falou o americano responsável pelo Futebol do Botafogo desde 2022.
Deixe seu comentário