Jornalista da ESPN detona atuação do Botafogo no Castelão
Zupak manda a real para o time carioca após perder a liderança
O Botafogo empatou com o Fortaleza pelo placar de 2 a 2 na estreia do novo comandante Tiago Nunes. Ele que chegou para o lugar de Lúcio Flávio e com a missão de ser campeão brasileiro. Porém, a estreia do novo comandante e a atuação da equipe alvinegra não animaram o comentarista da ESPN, Gustavo Zupak, que detonou a maneira que atuou o time carioca.
Se olharmos para o campeonato, esse empate é muito ruim para o Botafogo, porque acaba com qualquer vantagem que tinha durante toda a competição, se vencesse dependeria apenas de si para ser campeão. Se olharmos para o que foi o jogo, o empate foi bom para o Botafogo, porque não jogou rigorosamente nada, foi uma partida horrorosa, morna, desinteressante. Não é que foi bagunçado, foi um time desinteressante, sem criatividade. Finalizou no gol apenas duas vezes, e numa delas foi o gol contra bizarro do Brítez. Cada vez mais vamos riscando o Botafogo da lista de candidatos ao título do Campeonato Brasileiro, o que é uma grande loucura dentro dos últimos meses que vivemos, destacou o jornalista da ESPN.
Zupak complementa falando que o empate diante do Fortaleza, acabou sendo pior que as derrotas para o Palmeiras e Grêmio, quando o Alvinegro tomou duas viradas atuando no Rio de Janeiro.
Mesmo nos jogos contra Palmeiras e Grêmio, que vão ficar marcados pela virada que o Botafogo tomou, embora o segundo tempo tenha sido desesperador naquelas ocasiões, se pegarmos a média dos 90 minutos, o jogo de hoje foi pior. O primeiro tempo foi enfadonho e o segundo tempo também. A atuação de hoje é o que mais preocupa para esse distanciamento do título”, finalizou o comentarista no programa Sporcenter.
Deixe seu comentário