Junior Santos revela bastidores de Tiquinho no banco contra o Goiás
Atacante como foi ficou o clima quando ocorreu a situação
O Botafogo vive um ambiente fantástico após a vitória no clássico e a retomada de uma grande vantagem no Campeonato Brasileiro. Agora são 9 pontos para o segundo colocado. E o atacante Junior Santos, autor de um gol na vitória contra o Fluminense, falou de como ficou ambiente quando Bruno Lage barrou Tiquinho Soares.
“Assim… cara… a gente ficou um pouco surpreso pela escalação (contra o Goiás). Na verdade, ele (Lage) testou várias formações ali, só que ele colocou o Diego também, que é um grande jogador, que já ajudou muito também. Só que o Tiquinho tinha um peso. Esse peso fez com que ali, na hora do aquecimento, a torcida já começasse a gritar o nome do Tiquinho e já imaginamos que isso poderia acontecer”
A barração de Lage com Tiquinho ocorreu no duelo da rodada 25 contra o Goiás no estádio Nilton Santos. O camisa 9 acabou sabendo junto ao elenco que seria reserva na preleção. Durante a partida, a torcida se revoltou com a decisão e ficou pedindo o jogador. Tiquinho entrou e fez o gol de empate em 1 a 1.
“Isso foi um divisor de águas naquele momento por tudo que estava envolvido , por ser o Tiquinho e o que ele está fazendo no campeonato. Foi um peso que trouxe uma atmosfera mais fora de campo. Foi algo que mexeu um pouco”, finalizou Junior Santos em sua participação no programa Boleiragem do Sportv.
Deixe seu comentário