Leila Pereira chama John Textor de desequilibrado após título do Palmeiras

Presidente de clube paulista responde a americano

O torcedor botafoguense terá um final de 2023 para esquecer por diversos fatores, incluindo o fato de o time ter liderado o Campeonato Brasileiro por 30 rodadas e, mesmo assim, encerrado a competição em quinto lugar com 64 pontos, seis atrás do Palmeiras, que se sagrou campeão.

O americano John Textor, que prometeu recorrer à justiça comum e contratou um relatório que apontava erros que beneficiavam o Palmeiras e prejudicavam o Botafogo no torneio nacional, recebeu uma resposta da presidente do time paulista nesta quarta-feira, dia 06 de dezembro.

Causa-me estranheza porque eu acho que o proprietário está desequilibrado. O Botafogo liderando por tanto tempo o campeonato, dá todo esse problema, a turbulência, e perder esse campeonato acho que o Textor ficou desequilibrado”, afirmou Leila Pereira ao grupo Globo, ao final da partida entre Cruzeiro e Palmeiras. Que ocorreu no estádio do Mineirão, pela rodada de número 38 do Campeonato Brasileiro de 2023

O time de Leila Pereira conquistou o título na última rodada, enquanto o Botafogo se contentou com o quinto lugar do Brasileirão. Ambos os clubes estão classificados para a Libertadores da América de 2024, mas o Alvinegro carioca ainda precisará disputar a fase preliminar, antes de provavelmente chegar na fase de grupos.

“Chega até a ser ridículo. Ele desprestigia, desvaloriza esse produto tão importante que é o futebol. Ele deveria ter mais serenidade. É uma parte de desequilíbrio do senhor John Textor”, finalizou Leila sobre o americano.

No Campeonato Brasileiro, o Botafogo venceu o Palmeiras no Allianz Parque por 1 a 0, gol de Tiquinho Soares. Porém, saiu derrotado no returno e dentro do Estádio Nilton Santos, ao perder de 4 a 3.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário