Lisca é sincero e abre o jogo sobre situação que passou com o Botafogo

Técnico preferiu comandar o Vasco da Gama em 2021 ao invés do Glorioso

O mundo e suas voltas. Em 2021, o Botafogo não estava nem entre os 10 mais bem colocados da Série B no final do turno e precisava fazer a mudança em sua comissão técnica. Saiu Marcelo Chamusca e em seu lugar chegou Enderson Moreira sobre desconfiança dos torcedores.

Porém, antes dessa mudança, o Glorioso tentou a contratação de Lisca, mas o técnico preferiu comandar o Vasco da Gama, que passava por situação parecida na mesma competição.

Ironicamente, Lisca comandou o adversário em um jogo contra o Botafogo e acabou sendo derrotado por 2 x 0.

Lisca explicou em entrevista ao Charla podcast os motivos que o levaram a aceitar a proposta do Vasco da Gama ao invés do Botafogo. No final daquela temporada, o Glorioso saiu campeão, enquanto Lisca não terminou 2021 no Vasco e o clube de São Januário não conseguiu acesso.

Foi confuso também, no Botafogo era o (Eduardo) Freeland, queria, mas ficou na dúvida, ficou de me ligar na segunda. Aí o Vasco me ligou no domingo à noite, o (Alexandre) Pássaro. Eu disse ‘estou vendo o negócio, tenho outras situações’, ele falou ‘amanhã estou em Porto Alegre, quero conversar contigo, independentemente do que acontecer’. Ele me apresentou o projeto, gostei para caramba, acho o Pássaro um baita de um cara, com muito conhecimento. Gostei demais da conversa dele, da maneira que me apresentou o projeto, e é o Vasco né, cara? Ali decidi pelo Vasco.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário