Lúcio Flávio recebe mensagens de ex-técnico do Botafogo
Com passagem pelo Glorioso em 2009, acredito em título com o novo treinador
O Botafogo fez mudanças na sua comissão técnica. Após uma série de resultados ruins e cobranças dos torcedores, o técnico Bruno Lage, deixou o comando do Glorioso. Em seu lugar, o time será dirigido pelo auxiliar permanente do clube, Lúcio Flávio. Que terá o apoio de Joel Carli na beira do campo. E o novo comandante recebeu boa sorte de um ex-técnico do Alvinegro.
“Um treinador se forma desse jeito, com as oportunidades. Acho que o Lucio Flavio tem uma grande oportunidade. Primeiramente, não caiu de paraquedas, porque já dirigiu o Botafogo em alguns jogos e está desde o início da temporada com as comissões técnicas trabalhando com os jogadores. E tem histórico muito bonito dentro do Botafogo. Acho que tem tudo para dar certo. Falo de coração, tendo o Lucio Flavio como treinador, é o clube que vou torcer para conquistar este título. É um clube merecedor, pelo que fez até agora no Campeonato Brasileiro. Quando chegamos em um determinado momento como treinador, estando no meio do esporte, não temos um time de coração. Você acaba torcendo para as pessoas que você gosta. O Lucio Flavio é uma delas. Agora com ele à frente do Botafogo, vou torcer muito para ser campeão”, disse Ney Franco ao canal do TF, no Youtube.
Ney Franco e Lúcio Flávio trabalharam juntos em 2009 na equipe de General Severiano. Enquanto o primeiro era o técnico, e o segundo ainda jogador e atuando no meio-campo do Botafogo. Ney finaliza acreditando no título brasileiro com Lúcio de técnico da equipe.
“Conhecendo o perfil o Lucio Flavio, tem um trânsito muito interessante no meio dos atletas, deve ajudar bastante a comissão no trabalho no dia a dia, no lado emocional, de empurrar os jogadores para treinamentos com qualidade. Vai ter uma aceitação enorme do elenco e facilidade de mobilização nos primeiros jogos. Com certeza está preparado para criar sessões de treinamento. Tudo fica muito dependente dos primeiros resultados, futebol funciona dessa forma. Tem tudo para serem resultados vitoriosos. Ele é um profissional que a torcida e a mídia local respeitam, têm carinho com ele, mas vai depender realmente dos resultados, faz parte da carreira de qualquer treinador. É a grande oportunidade da vida dele, pegar um trabalho em 13 jogos e ter no currículo o título de campeão brasileiro com o Botafogo”, finalizou Ney Franco.
Deixe seu comentário