Luiz Henrique emociona em chegada ao Botafogo, quer jogar clássico e fala de John Textor
Atacante é o maior reforço do alvinegro
O Botafogo oficializou a apresentação de seu maior reforço para a temporada de 2024, o atacante Luiz Henrique, que expressou sua emoção ao se juntar ao clube e falou sobre suas origens humildes até alcançar o mundo do futebol na apresentação para a imprensa.
É um grande orgulho para mim, um garoto que saiu do Vale do Carangola sem saber de nada e hoje se torna o jogador mais caro da história. Passamos por muitos desafios, lágrimas e sofrimento, e sinto muito orgulho disso. Falou o atacante.
Ele ainda completou:
Trabalhei duro, sou dedicado, faço o meu melhor diariamente, sempre com um sorriso no rosto. Estou pronto para auxiliar o Botafogo. Este clube merece estar no topo”, afirmou o novo reforço alvinegro. Destacou o atacante botafoguense.
Luiz Henrique, que provavelmente será titular sob o comando de Tiago Nunes, usará a camisa 99 e está ansioso para estrear contra o Flamengo, em uma partida marcada para quarta-feira.
Minha expectativa está lá em cima. Se eu jogar, será uma estreia especial, no aniversário de um ano da minha filha. Farei de tudo para ajudar o Botafogo a conquistar a vitória. Estrear contra o Flamengo será incrível. Ressaltou o jogador.
Luiz Henrique falou em relação ao John Textor
Por fim, ele mencionou o encontro com John Textor, figura-chave na negociação que o levou ao Botafogo. A contratação dele junto ao Bétis saíra por 106 milhões de reais, caso cumpra todas as metas e bônus.
John Textor veio até minha casa, é uma pessoa que mostrou muito empenho em me trazer para o Botafogo. Estamos muito felizes por ele ter feito isso, ele fez de tudo para nos convencer. Conversamos, eu e minha esposa, e não tivemos dúvidas em escolher o Botafogo. Concluiu o agora novo camisa 99.
Deixe seu comentário