Na frente de Abel Ferreira, Luís Castro tem números brilhantes no ano de 2023
Ex-comandante do Glorioso surpreende em lista
O Botafogo mudou de treinador novamente na temporada atual. Saindo Lúcio Flávio para a chegada de Tiago Nunes. O novo técnico terá a missão de recuperar a liderança do Campeonato Brasileiro e de quebra conquistar um título que não ocorre há 28 anos em cinco rodadas para o time carioca.
A primeira missão será vencer o Fortaleza no Estádio do Castelão em jogo atrasado da competição nacional. O anúncio oficial de Tiago ocorreu nesta quinta-feira, 16, nas redes sociais do Glorioso. E ele já comandou duas atividades e conheceu os jogadores do elenco carioca.
Porém, outro nome e antigo comandante alvinegro vem chamando atenção dos torcedores botafoguenses. Luís Castro, que deixou o Botafogo para comandar o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, na Arábia Saudita, vem vivendo grande temporada e seus números surpreendem.
Luís Castro aparece numa lista na frente de Abel Ferreira, do Palmeiras, e principalmente concorrente do Botafogo na briga por título e também de Guardiola e Ancelotti, futuro novo técnico da Seleção Brasileira.
Mas em que ele aparece?
No número de vitórias como treinador no ano de 2023: Foram 46 vitórias, sendo 25 pelo Glorioso, contando que ele disputou Brasileirão, Copa do Brasil e estadual, e 21 no comando do Al-Nassr, seu atual time. Confira abaixo a lista completa e realizada pela ESPN.
Luís Castro (Botafogo/Al-Nassr) – 46 vitórias
Pep Guardiola (Manchester City) – 40 vitórias
Marcelo Koller (Al-Ahly) – 40 vitórias
Abel Ferreira (Palmeiras) – 39 vitórias
Enderson Moreira (Sport) – 39 vitórias
Juan Pablo Vojvoda (Fortaleza) – 38 vitórias
Jorge Jesus (Fenerbahce/Al-Hilal) – 37 vitórias
Carlo Ancelotti (Real Madrid) – 37 vitórias
Deixe seu comentário