Opinião: Bruno Lage erra no momento que deveria fazer o básico

Técnico tira artilheiro da equipe no jogo que poderia ser crucial

O Botafogo tinha uma grande chance de aumentar sua classificação no Campeonato e a vantagem para os rivais. O técnico Bruno Lage teve 9 dias para treinar a equipe e fazer os melhores ajustes. Vale destacar que sem Marçal, Hugo entraria normalmente na lateral-esquerda do Glorioso.

Agora Bruno Lage novamente erra em sua escalação ao não iniciar com Tiquinho Soares. Diego Costa, atuou desde o início, acabou sendo participativo, tentou o máximo que pode e criou uma grande oportunidade de gols. Na lateral-direita, a ideia do Tchê Tchê era interessante, mas perdeu um dos jogadores mais móveis do meio-campo.

A insistência com o meio-campo, Gabriel Pires, não está sendo legal, o jogador vem sendo insuficiente há algumas partidas e oscila junto com a equipe. Marlon Freitas abaixo assim como seu companheiro de meio-campo. Hugo, que entrou no lugar de Marçal sentiu o jogo de início, mas não chegou a comprometer negativamente.

Segovinha entrou bem na partida, além de Luís Henrique, que pede passagem no time titular do Botafogo. A dupla de zaga segue bem, embora Victor Cuesta sofra bastante com a linha alta dos adversários. Adryelson segue bem e Lucas Perri idem, sem culpa no gol. Infelizmente Bruno Lage inventou na escalação quando poderia fazer o simples.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário