Organizada pede a saída de quatro jogadores titulares no Botafogo

Fúria Jovem faz nota nas redes sociais

O Botafogo teve mais uma chance para retomar a liderança do Campeonato Brasileiro. Em partida diante do Fortaleza, nesta quinta-feira, dia 23 de novembro, o time agora comandado pelo técnico Tiago Nunes, e logo na sua estreia, empatou por 2 a 2, contra a equipe nordestina.

O confronto ocorreu no estádio do Castelão e tirou a possibilidade de o Glorioso depender apenas de suas forças para conquistar o Campeonato Brasileiro de 2023. Agora, além de precisar fazer sua parte, também terá que ligar o secador contra o Palmeiras.

A equipe botafoguense também completou sete rodadas sem vencer. Sendo a maioria das partidas no Rio de Janeiro. E isso vem irritando os torcedores. E a principal organizada do Botafogo, Fúria Jovem, fez uma postagem exigindo dedicação e pedindo a saída de quatro jogadores.

São eles: Eduardo, Marlon Freitas, Di Placido e Victor Cuesta. Confira a nota da torcida feita numa rede social.

A FÚRIA JOVEM DO BOTAFOGO exige o afastamento imediato de jogadores frouxos e omissos que não representam a nossa vontade de ser campeões! Eduardo, Di Plácido, Marlon Freitas e Cuesta compõem um elenco sem sangue, trazendo enorme frustração nesta reta final do Campeonato, Diz a nota da torcida organizada.

Vale destacar também que os torcedores alvinegros cobraram resultados positivos. O Botafogo perdeu a liderança da competição nacional e hoje corre risco até mesmo de ficar fora do G4. O que será considerado uma catástrofe para o time carioca.

Exigimos todos no banco. Dê espaço para quem quer vencer. Joga por amor ou o inferno vai começar” e “Salário em dia, porrada em falta“, também foram comentados pelos membros da Fúria Jovem.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário