Patrick de Paula em relação à disputa da Libertadores: A gente tem que estar mais preparado

Jogador ainda se recupera de lesão

O Botafogo disputará a Copa Libertadores da América de 2024, ingressando diretamente na segunda fase do torneio. Seu oponente será decidido entre o Aurora, da Bolívia, e o Melgar, do Peru. E o clube contará com a experiência de Patrick de Paula no torneio. 

Vale destacar que ambos os clubes que o Botafogo pode enfrentar têm a particularidade de realizar suas partidas em locais de altitude, o que geralmente representa um desafio adicional para as equipes brasileiras.

E Patrick de Paula compartilhou o que pensa em relação a Copa e citou companheiros de Botafogo

 Primeiramente tem que vir de você. Têm jogadores como o Danilo, que também já ganhou, o Tchê Tchê já jogou. Eu até brinco que agora que a gente vai jogar a Libertadores a gente tem que estar mais preparado. É difícil, é viagem, volta, preparação. Se Deus quiser vai dar tudo certo, para a gente poder chegar em uma final de Libertadores, ou ganhar, o que não é fácil. Disse o atleta do Glorioso em entrevista ao GE Botafogo e publicada na última quinta-feira, dia 21 de dezembro.

O Botafogo retornará a Libertadores após sete temporadas. Em 2017, o time comandado por Jair Ventura acabou eliminado pelo Grêmio nas quartas de final daquela edição.

Postagem do meio campo nas redes sociais quando retornou aos treinamentos do Botafogo (Foto: retirada da rede social do próprio Patrick)

A apresentação dos jogadores alvinegros está marcada para o dia 07 de janeiro. E o Glorioso terá um calendário de cheio, além da Libertadores, disputará o campeonato carioca, Brasileirão e Copa do Brasil de 2024. Onde entrará na terceira fase.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário