“Pior do que rebaixamento”, veja afirmação de comentarista sobre o Botafogo
Conrado Santana manda a real para o elenco alvinegro
O Botafogo já desperdiçou duas oportunidades de retornar a liderança do Campeonato Brasileiro de 2023. No domingo (13), quando empatou por 2 a 2 contra o Bragantino e sofrendo um gol aos 52 minutos, e na quinta-feira, dia 23, quando novamente teve um empate e pelo mesmo placar, dessa vez o adversário acabou sendo o Fortaleza.
E o comentarista do Sportv, Conrado Santana, afirmou que a perda do título de 2023 será pior do que um rebaixamento.
Isso vai ser uma das maiores vergonhas da história, tenho certeza que vai doer mais que rebaixamento. Dos pontos corridos tenho certeza que vai ser o maior vexame. Vai doer mais. Moro no Rio, sinto a dor, não sou botafoguense, mas fui com amigos a São Januário no jogo com o Grêmio, parecia um velório. É uma tristeza muito grande porque foi construído por esse próprio time, que fez vantagem enorme. Estavam se sentindo lá em cima, estão sendo puxado com força, definiu o comentarista em programa do Sportv.
Vale destacar que se o Botafogo vencer seu jogo no domingo diante do Santos retorna a liderança e precisará secar o Palmeiras, que entrará em campo às 18:30. Enquanto o Alvinegro jogará às 16 horas. Os dois jogos valem pela rodada de número 35 do Campeonato Brasileiro de 2023. Apenas a vitória interessa ao time de Tiago Nunes.
A tabela é o que deve estar mais matando o torcedor do Botafogo de raiva. Está a um ponto do líder. Vencer o Santos é um resultado absolutamente normal. Se ganhar e o Palmeiras não vencer o Fortaleza fora de casa, o Botafogo pode voltar a ser líder na próxima rodada tranquilamente. Isso que deve estar matando o torcedor, não consegue largar, é vergonha após vergonha. Os jogadores que mandaram tirar o Bruno Lage, nunca vi isso no futebol, tiveram muita personalidade, o que está faltando agora. Está na conta deles, não estão mostrando em campo, não digo de falhas, de frangos, é dar espaço, não brigar, não conseguir fazer uma falta. Está faltando a personalidade que tiveram muito para tirar o treinador”, finalizou Conrado Santana.
Deixe seu comentário