PVC revela detalhes de conversas com Textor: Confira o que falou o americano
Jornalista divulga papo e também opiniões sobre Lúcio Flávio
O Botafogo, agora segundo colocado do Campeonato Brasileiro, após perder o primeiro lugar para o Palmeiras. Terá uma mudança em seu comando técnico, Lúcio Flávio deixará o Glorioso para a entrada de Tiago Nunes. Inclusive, o novo comandante já se encontra no Rio de Janeiro.
E o jornalista PVC contou detalhes de uma conversa que teve com o americano John Textor. Dono e responsável pela SAF no futebol do Botafogo. Confira o que ele falou.
“Conversei com o Textor na sexta-feira e no sábado. Ele pensa muito sobre responsabilizar os jogadores nesse momento. Ele não demitiu o Lucio Flavio, afastou-o da função de técnico principal. E responsabiliza os jogadores. Ele entende que os jogadores precisam saber lidar com a pressão e entender o que precisam fazer para o Botafogo ser campeão. Nesse cenário, foi decidido trazer um técnico com quem estava negociando e apressar essa chegada em 2023”, disse PVC em seu Blog na UOL.
PVC ainda completa revelando o que Textor achou do trabalho de Lúcio Flávio que voltará para o cargo de auxiliar técnico. Tiago Nunes assume o time.
“Tem um ponto importante em relação ao Lucio Flavio, com todo respeito às críticas: o respeito pelo cidadão. O Lucio Flavio não conseguiu fazer um bom trabalho nesse momento na sua carreira. É um cidadão digno, é um vencedor, é uma pessoa que precisa ser respeitada e estou tomando todo cuidado em não colocar gente que pode andar na rua e achar que tem o direito de agredir alguém. Quem tem capacidade de ser ouvido precisa entender essa responsabilidade, no meu ponto de vista. O Lucio Flavio é um cidadão”, destacou PVC.
Deixe seu comentário