“Quero te ver campeão de novo”, Botafogo reencontra Ramón Diaz e Vasco da Gama, adversário acostumado a vencer

Equipes vão medir forças no Estádio de São Januário

O Botafogo terá o reencontro com o técnico argentino Ramón Díaz e o seu filho e auxiliar, Emiliano. Ambos atuaram no Glorioso em poucos jogos na temporada de 2020. O comandante acabou saindo por problemas de saúde e não chegou a estar de fato na beira do campo. Foram três jogos e apenas derrotas.

Agora no lado do Vasco da Gama, Ramón tentará impedir outro rebaixamento do rival estadual e já afirmou diversas vezes que o time não cairá. O que empolgou os torcedores após alguns resultados positivos, principalmente nas redes sociais. Porém, a tarefa não é fácil. São três pontos de diferença para Bahia, Santos e o Cruzeiro, que estão fora do Z4.

Mas e o Glorioso? Como chega? O que fará? Após perder de forma inacreditável para o Palmeiras, ao estar vencendo de 3 a 0 e ser superado no final da partida por 4 a 3, o time de Lúcio Flávio e companhia precisa juntar os cacos e recomeçar. E nada melhor do que vencer um clássico estadual para voltar à moral anterior.

O Botafogo depende apenas dele para ser campeão e não deve se preocupar com o que fala Abel Ferreira, Renato Gaúcho, nada disso. Porém, é hora de voltar a vencer. E nada melhor que no Estádio onde em 2021 confirmou o acesso para a primeira divisão com uma goleada de 4 a 0.

Hoje o lado não é oposto para o Vasco. O time briga para não cair, enquanto o Glorioso quer ser campeão de novo. Assim como diz uma das brilhantes canções entoadas em sua arquibancada. Vale destacar que o Glorioso tem vivido grandes momentos diante do rival desta segunda-feira e quer seguir bem.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário