Rafael recorda atuação pelo Glorioso e quando precisou parar craque nacional

Lateral lembrou de duelo contra o Palmeiras em entrevista

O lateral direito Rafael que ainda se recupera de lesão e infelizmente só terá condições de atuar em 2023. Participou do programa Resenha que faz parte dos canais ESPN. E o jogador acabou sendo sincero sobre o momento atual do Glorioso e relembrou uma grande partida da equipe no Campeonato Brasileiro de 2023.

“Nem nos meus melhores sonhos ia achar que em dois anos o Botafogo ia estar disputando o título. Quando cheguei, estava na Série B, foi só melhorando. Infelizmente tive as duas lesões mais graves da minha carreira, no tendão de Aquiles e no tendão patelar, raras no futebol, mas ver o Botafogo disputar o título jogando seria gostoso, sem jogar também é muito bom”, disse Rafael.

O jogador teve uma brilhante atuação com todo o sistema defensivo naquele duelo. Enquanto no ataque, Tiquinho Soares garantiu a vitória ao marcar o gol solidária do duelo por 1 x 0. O jogo na ocasião colocou o alvinegro com 7 pontos de vantagem para os rivais.

“Nesse dia estava inspirado. Contra o Dudu que, para mim, é um craque. Foi um jogo muito importante para nós, de transição. Estávamos desacreditados até esse jogo, depois todo mundo começou a acreditar. Esse 1 a 0 foi muito importante, ainda mais na casa deles”, finalizou o lateral direito Rafael em entrevista.

https://www.youtube.com/watch?v=rxnFFj8pxXU&t=1s&ab_channel=ge

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário