Rafinha, do São Paulo, revela passos do Botafogo no Campeonato Brasileiro
Jogador participou de programa do Sportv nesta segunda-feira (23)
O Botafogo é o líder do Campeonato Brasileiro de 2023. São 59 pontos conquistados em 28 jogos realizados. O time tem uma grande vantagem para o Bragantino, segundo colocado com 52 pontos. Enquanto o Flamengo tem 50 pontos e está em terceiro lugar.
Os dois times são os reais perseguidores do Glorioso agora. O Palmeiras aparece em quarto lugar, com 47 pontos. São 12 atrás do time comandado por Lúcio Flávio e Joel Carli. Botafogo x Palmeiras ainda vão duelar no mês de novembro em jogo que será disputado no estádio Nilton Santos.
Vale destacar que o Glorioso ainda terá o jogo do returno diante do rival paulista e será realizado em Bragança. Enquanto os dois jogos de turno e returno diante do Flamengo já foram realizados. Nas contas do clube alvinegro a equipe precisa atingir 75 pontos. Numeração que nenhum time que ficou em segundo lugar conseguiu atingir. Máximo que ocorreu é Santos e Palmeiras em 2019 terminarem com 74 pontos.
E os rivais estão de olho no Botafogo e na sua campanha. E o campeão da Copa do Brasil pelo São Paulo em 2023, o lateral direito, Rafinha, participou desta segunda-feira (23) do programa Boleiragem do Sportv e afirmou que o Glorioso está caminhando em passos largos para confirmar o título do Campeonato Brasileiro de 2023. Vale destacar que confirmando a conquista, Botafogo e São Paulo iniciam 2024 disputando a decisão da SuperCopa. Que é o torneio entre os campeões nacionais do país.
Confira o que falou o lateral Rafinha. No programa do Sportv
“O Palmeiras também entra nessa briga. Esse campeonato é complicado. Dois empatezinhos do Botafogo o campeonato já acende, times criam expectativa. Esses times, Palmeiras, Flamengo, estão há mais tempo juntos, entrosados, entram para serem campeões em todo o campeonato, estão brigando todo ano. O Botafogo está caminhando a passos largos pelo título, mas não pode vacilar. Um empatezinho, os caras já acreditam. Imagine liderar de ponta a ponta e perder no final. Acho que estão todos vivos na briga pelo título”, falou o lateral do São Paulo em programa do SporTV.
Deixe seu comentário