Roger Flores afirma que mandou mensagens aos amigos botafoguenses após mais uma partida sem vencer
Glorioso emplaca oito partidas sem vitórias
O Botafogo enfrentou o já rebaixado Coritiba nesta quarta-feira, dia 29 de novembro, no Estádio Couto Pereira, e acabou perdendo a oportunidade de se aproximar do líder Palmeiras. O Glorioso empatou por 1 a 1, deixando a possibilidade de observar o rival paulista conquistar o título na rodada de número 37.
O comentarista do Grupo Globo, o ex-jogador Roger Flores, com passagens de destaque por Flamengo, Fluminense, Cruzeiro e o Corinthians. Ele acabou sendo sincero sobre o momento atual do Botafogo, expressando sua opinião sobre a partida e o desempenho no segundo turno sob o comando de Tiago Nunes.
Na minha época, são lendas de quando comecei a jogar, quando o time estava muito mal, em uma fase que dava tudo errado, os jogadores mais experientes falavam: ‘Quem é que está devendo, dando cambalhotas? Vai pagar, senão a coisa não vai andar aqui’. Isso é praga. A coisa que está acontecendo única e exclusivamente é praga. Já tentamos debater taticamente, psicologicamente, emocional, fisicamente, todas as mentes possíveis, não se chega a um consenso. Tem alguma coisa enterrada, alguma praga, algum negócio”, disse Roger Flores.
Roger finalizou destacando que enviou mensagens aos seus amigos e companheiros botafoguenses após mais uma rodada sem vitória. Vale ressaltar que o time carioca não vence há oito rodadas. Desde o duelo que saiu vitorioso contra o América Mineiro ainda em outubro.
Hoje de manhã liguei para todos os meus amigos botafoguenses parabenizando. Porque torcer para o Botafogo nesse Campeonato Brasileiro é estar em outro nível, estar em alfa, porque é tortura”, concluiu Roger Flores ao final da partida entre Botafogo e Coritiba.
Deixe seu comentário