Romário é sincero e passa recado para o Botafogo atual em programa

Baixinho faz afirmação para caso Glorioso não seja campeão

O Botafogo terá a oportunidade de retomar a liderança do Campeonato Brasileiro de 2023, e para isso, precisa vencer o Fortaleza no próximo dia 23, no Estádio do Castelão. A vitória é crucial para a equipe, agora comandada por Tiago Nunes. E será a estreia do novo técnico.

Romário, o Baixinho, aproveitou para falar sobre o momento do Botafogo e afirmou que a equipe será considerada como tendo “pipocado” caso não conquiste o título. Ele expressou sua opinião no programa Boleiragem do Sportv.

Com certeza (será uma das maiores pipocadas do futebol brasileiro). O motivo é muito complexo de responder. Um time que chega em determinado momento e coloca 13 pontos na frente do segundo colocado, por mais que não tenha tantos títulos como Palmeiras e Flamengo nesse momento, o Botafogo tem peso e história. Se deixar passar essa oportunidade, é uma amarelada que acontecerá”, afirmou Romário.

Romário, foi um grande nome da história do futebol mundial e brasileiro e conquistou o título de campeão do mundo no ano de 1994 com a Seleção Brasileira, tirando um jejum que durava24 anos. Por clubes, atuou defendendo o Vasco da Gama, Flamengo, Fluminense e o América, do Rio de Janeiro. Apesar disso, ele expressou o desejo de ver o Botafogo conquistando o título nacional. Uma conquista que não acontece desde o ano de 1995.

Gostaria muito que o Botafogo ganhasse, principalmente pelo primeiro turno. Mas acredito que vá dar Palmeiras. É um time que está acostumado e que até quando caiu foi no momento certo. Está numa subida de ladeira forte e acredito que possa ser o campeão”, concluiu Romário.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário