Saiba quanto o Botafogo pode receber em negociação por Erison
Atacante está emprestado ao São Paulo
O atacante Erison que defendeu o Botafogo no primeiro semestre de 2022 e acabou negociado após a chegada de Luís Castro e do Tiquinho Soares, pode render ao Glorioso até 9 milhões de reais. Emprestado ao São Paulo, o atleta pode ser comprado em definitivo pelo clube do Morumbi.
O Botafogo tem 60% dos direitos federativos do Erison. Caso a negociação seja confirmada, o alvinegro pode ficar com 5 milhões desse dinheiro e poderá investir em reforços ou melhorias em seu departamento de Futebol. O que vem acontecendo desde o momento que o clube virou SAF.
O restante dos direitos do atacante Erison pertencem ao próprio atleta e ao XV de Piracicaba, de São Paulo. O atacante teve bom momento pelo Botafogo, mas acabou caindo de produção e agora está no segundo empréstimo. No clube fez 15 gols e ficou seis meses.
Em 2023 e defendendo o São Paulo, Erison atuou em oito partidas e marcou em duas oportunidades. O jogador vem sofrendo com lesões, o que impossibilita ter uma sequência importante na equipe hoje comandada por Dorival Jr. O Tricolor do Morumbi ainda não sinalizou com propostas pelo atacante.
Deixe seu comentário