Sinval destaca importância de Tiquinho Soares no Botafogo
Campeão da Conmebol em 1993, elogia camisa 9 do Glorioso
A Seleção Brasileira enfrentou o Uruguai nesta terça-feira (17) e acabou superada ao perder por 2 a 0. O time de Fernando Diniz e companhia fez um jogo péssimo e deixou os torcedores bastante irritados nas redes sociais. E vale destacar que Lucas Perri e Adryelson não atuaram.
Quem também não esteve presente foi o atacante Tiquinho Soares. Mas de fato ele não foi convocado pelo técnico da Seleção Brasileira. E Tem semanas que isso anda gerando revolta nos torcedores do Botafogo, jogadores e ex-jogadores do Glorioso. E Sinval, falou como seria bom para Diniz chamar o camisa 9 do time alvinegro.
“Além do mais, o Diniz vai ganhar muito com isso, com o torcedor brasileiro. Seria uma convocação que ninguém iria contestar. Quem tinha dúvida quanto a qualidade dele acabou com ela quando ele retornou na partida contra o Goiás. Quem tinha dúvida que ele é um artilheiro não tem mais. Ele vive um ótimo momento e a Seleção tem que aproveitar isso, abraçar essa ideia para que ele possa fazer gols para todos os brasileiros, disse Sinval, em entrevista ao Portal jogada 10.
Sinval finaliza a entrevista destacando a importância de Tiquinho Soares e afirmando que ele é o primeiro ou segundo melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2023. E também fala do momento que o clube ainda estava com Bruno Lage. O técnico saiu na rodada de número 25 sem deixar saudades.
“O Tiquinho é um cara essencial, hoje, para o time. A saída dele quando machucou fez com que a equipe tivesse uma queda. Só o treinador (Bruno Lage) não viu que seria normal duas ou três partidas abaixo até ele recuperar o condicionamento físico. Mas, contra o Goiás, deu para ver que ele é o principal jogador do Botafogo. Aliás, será, com certeza, o melhor jogador do campeonato. Se não for o melhor, será o segundo, já que o que ele vem fazendo merece muito mais que isso”, finalizou Sinval.
Deixe seu comentário