Tchê Tchê ameniza resultado e recorda que concorrente não venceu na rodada: confira aspas do jogador

Meio-campo teve boa atuação mesmo na derrota do Glorioso

O Botafogo novamente perdeu atuando fora de casa. Após a derrota para o Atlético Mineiro, o Glorioso acabou superado pelo Corinthians em jogo que ocorreu na Arena Itaquera. O zagueiro Gil marcou o gol que definiu o confronto para o time de Luxemburgo. E ao final da partida, o meio-campo, Tchê Tchê, abriu sinal de alerta.

” São 38 rodadas e é inevitável passaríamos por isso. Agora é cabeça boa. O time que vinha seguindo (Palmeiras) tropeçou ontem também, então manteve a mesma coisa com uma rodada a menos. Queimou uma rodada. É manter a cabeça boa e descansar. Trabalhar para o próximo jogo e, se Deus quiser, sair com a vitória”, disse o meio-campo, na saída do jogo.

Tchê Tchê precisou suprir a expulsão de Marçal e acabou indo atuar na lateral esquerda, no final do jogo, estava no meio-campo ajudando seus companheiros a buscarem ao menos o empate. O que não acabou ocorrendo. O meia agradeceu aos elogios que recebeu da equipe de transmissão.

“Trocaria os elogios (pela boa atuação em diferentes posições) pela vitória. Claro que liga o sinal de alerta, a gente sempre busca a vitória. A gente sempre busca a vitória independentemente de onde seja. No caso, fora e, infelizmente, não vem acontecendo. Mas o trabalho vem sendo da mesma maneira – disse, ao deixar o gramado”

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário