Tchê Tchê fala sobre atuar em nova função e mudanças de Tiago Nunes

Botafogo empatou com a Portuguesa

O Botafogo empatou por 1 a 1 com a Portuguesa em um confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca, perdendo a chance de retomar a liderança do estadual. As vaias dos torcedores foram novamente ouvidas ao final da partida, sem um alvo específico. E Tchê Tchê destacou alguns pontos.

Tchê Tchê atuou como lateral-direito

Uma mudança notável na partida ocorreu, a mudança de posição de Tchê Tchê, que atuou na lateral-direita. O jogador, que já desempenhou essa função em outras ocasiões, comentou sobre sua atuação na partida contra a Portuguesa, nesta terça-feira, dia 30 de janeiro. O confronto terminou empatado por 1 a 1, no Estádio Nilton Santos.

Para mim muda muito, né? (risos) Ele me chamou, tivemos uma conversa em particular. Acho válido, ele sabe que não é minha preferência, mas sempre que foi necessário fiz pelo bem do grupo.

Continuarei assim enquanto eu estiver aqui no Botafogo, e espero que por bastante tempo”, disse Tchê Tchê em entrevista ao BandSports.

Tchê Tchê
O meio-campo  dando entrevista na partida entre Botafogo x Lusa. (Foto: reprodução Band)

O técnico Tiago Nunes tem promovido mudanças e testes na equipe, incluindo diferentes escalações na lateral-direita, com os atacantes Junior Santos e Victor Sá também ocupando a posição. Tchê Tchê comentou sobre as mudanças táticas do comandante alvinegro.

“Sobre a mudança tática, é uma maneira diferente, sofremos alguns gols no ano passado e foi uma maneira de se defender melhor, se preservar um pouco mais. Agora ele falou que é uma espécie de evolução da forma de jogar, com quatro atrás”. Finalizou o meia do Botafogo.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário