Técnico de equipe da França manda recado para Lucas Perri e Adryelson
Fabio Grosso pode ser o novo comandante dos atletas em 2014
O Botafogo ainda não terminou a temporada atual e nem confirmou o título brasileiro. Mesmo que a vantagem seja de 12 pontos em relação ao Bragantino, segundo colocado. Porém, arrisca perder alguns dos seus grandes jogadores no ano de 2023. Segundo o site UOL, Lucas Perri e Adryelson devem atuar no Lyon em 2024.
O time da França também pertence ao americano John Textor e neste ano levou Jeffinho para a equipe. O que motivou a ira dos torcedores alvinegros. Agora a tendência é ocorrer o mesmo. E o comandante atual da equipe francesa, o ex-lateral esquerdo, Fabio Grosso, falou sobre a possível chegada de Perri e Adryelson.
” O nível da equipe pode aumentar se elevarmos a competição interna. Podemos ter mais escolhas e se alguém aparecer para nos trazer qualidade, iremos recebê-lo de braços abertos. Mas está muito longe, há muitos jogos difíceis pela frente até lá. Na posição de goleiro temos um de alto nível (o português Anthony Lopes). Na defesa também temos jogadores importantes. Se eles (Perri e Adryelson) tiverem padrões elevados para nos ajudar a progredir, ficaremos felizes em tê-los, mas não sei se será o caso”, disse o técnico da equipe do Lyon, ao jornal francês “Le Progrés”.
Ainda conforme o UOL, a negociação será feita ao final da temporada atual. E poderá render aos cofres do Botafogo quase 110 milhões de reais. Vale destacar que o clube pagou apenas pelo goleiro Lucas Perri, enquanto Adryelson chegou sem sustos de transferência. Os dois somados custaram menos de 2 milhões de reais ao Botafogo.
Deixe seu comentário