“Tem um jogador que precisa fazer diferença”, diz comentarista sobre Eduardo, do Botafogo, antes de final

Camisa 33 está devendo atualmente

O Botafogo terá um adversário muito complicado nesta quarta-feira (01) quando enfrentará o Palmeiras de Abel Ferreira. O duelo marcará o encontro entre o primeiro e segundo colocado do Campeonato Brasileiro. E considerado a final da competição em 2023.

E para decidir o título, a equipe de Lúcio Flávio e companhia precisa que Eduardo volte a jogar o Futebol que encantou o país no primeiro turno. Quando o camisa 33 brilhou e auxiliou o Glorioso vencer diversas partidas. E os comentaristas do grupo Globo, abordaram essa questão.

“Tem um jogador que precisa fazer diferença e que não vem fazendo, que é o Eduardo. O jogo contra o Cuiabá era diferente, em que o Cuiabá baixava muito as linhas, e por isso ele ficava muito dentro da área, faltou participar mais das jogadas. Esse jogo contra o Palmeiras vai exigir ainda mais que ele saia da área, que apareça para receber a bola, apareça na criação, justamente por causa dessa disputa que vai acontecer no meio-campo”, disse Jessica Cescon.

O comentarista e apresentador André Rizek, também deu seu depoimento em relação ao Eduardo e fez comparativo com outros atletas. Confira o que ele falou sobre o meio-campo alvinegro. O atleta tem quatro gols na competição nacional.

” Eduardo tem perdido chances, tem tomado decisões erradas que ele não tomava no primeiro turno. Chegou até a ter uma discussão no primeiro turno sobre quem era o carque do campeonato, Tiquinho ou Eduardo. Hoje essa discussão não existe, o Eduardo não é candidato mais. Hoje é Tiquinho ou Suárez, Tiquinho ou Paulinho”

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário