Textor tem interesse em jogador que pertence ao Flamengo

A bola da vez é o Matheuzinho, lateral-direito

O americano John Textor encontrou-se com o presidente do Flamengo neste sábado, dia 27 de janeiro, nos Estados Unidos. Parece que desta reunião pode surgir um negócio entre os clubes rivais. A lateral-direita permanece como uma posição não preenchida no Glorioso.

O Botafogo demonstrou interesse no lateral-direito Matheuzinho. Vale destacar que ele chegou a treinar e participar de um jogo treino no Corinthians, porém os clubes não chegaram a um acordo, e agora ele retornou ao time da Gávea. Com a boa relação entre Textor e Landim, o negócio pode se concretizar.

Botafogo de Textor precisa de lateral-direito

Para o acerto ser confirmado, o Botafogo precisa apenas que o próprio jogador confirme o negócio. Houve também um possível acordo com o Bragantino, mas o atleta recusou a transferência, mesmo que salário ser três vezes maior do que o recebido no Flamengo.

A preferência de Matheuzinho continua sendo o Corinthians, e o clube alvinegro ainda não desistiu da contratação dele. Os dirigentes do Botafogo planejam conversar diretamente com os agentes do atleta e com ele.

Matheuzinho
Matheuzinho em ação pelo Flamengo (Foto: Foto: Paula Reis/Flamengo)

Mais uma vez, um dos trunfos de John Textor é a sua rede multiclubes, que inclui o Crystal Palace, da Inglaterra, e o Lyon, da França. Isso pode facilitar um acordo com Matheuzinho e aumentar suas chances de atuar no continente europeu. A informação é do jornalista Venê Casagrande. 

Números de Matheuzinho

Por outro lado, o jogador já fez uma partida pelo Flamengo no Campeonato Carioca de 2024, o que significa que não poderá mais defender o Botafogo nesta competição. Por outro lado, no ano de  2023, o camisa 34 fez 26 partidas e deu quatro assistências.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário