Tiago destaca jogo contra o Flamengo e a forma que o Botafogo deve jogar

Equipes vão duelar na próxima rodada do Campeonato estadual

O Botafogo enfrentou o Nova Iguaçu e empatou por 2 a 2, resultado que não foi favorável para o alvinegro ao permitir o empate após abrir 2 a 0. A partida foi realizada em Brasília, no Estádio Bezerrão, em um gramado considerado ruim.

O técnico Tiago Nunes projetou o próximo jogo contra o Flamengo, destacando a motivação da equipe para enfrentar um adversário de grande porte.

Botafogo enfrentará o Flamengo

Animicamente, eu não me preocupo nesse sentido, pelo tamanho e pela grandeza do adversário. Qualquer um se motiva e eleva o seu nível de atenção o máximo possível quando encontra adversários desse tamanho, que são semelhantes a nós.

Então temos que ter a tranquilidade e o discernimento dos porquês: por que sofre empate? Por que tecnicamente sofreu no jogo de hoje? Por que deixou de construir algumas situações que vinha fazendo? O que faltou efetivamente?. Disse o comandante alvinegro. 

Time do Botafogo
Time do Botafogo enfrentará o Flamengo (Foto: Vitor Silva/BFR)

Jeffinho, que entrou no segundo tempo contra o Nova Iguaçu, saiu com dores musculares, mas Tiago Nunes não expressou preocupação animicamente para o clássico contra o Flamengo, ressaltando que a motivação será natural diante de um adversário de grandeza semelhante.

O treinador avaliou internamente os pontos a serem melhorados, visando uma boa atuação no próximo confronto, que será o clássico. O Botafogo está em segundo lugar na tabela, com 11 pontos, e poderia ter assumido a liderança caso vencesse, mas o empate impediu essa oportunidade.

O Flamengo, atualmente em sexto lugar com oito pontos, será o próximo desafio do alvinegro. Tiago Nunes enfatizou a importância de fazer um grande jogo e dar o máximo diante da grandeza das duas equipes.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário