Tiago Nunes afirma que não é momento de lamentações após mais um resultado frustrante do Botafogo
Comandante deixou recado ao torcedor de novo
O Botafogo protagonizou mais um episódio inacreditável, deixando seus torcedores em profunda tristeza. Após marcar um gol aos 49 minutos, com Tiquinho Soares convertendo uma penalidade máxima sofrida por Carlos Alberto, o Glorioso cedeu o empate aos 54 minutos em uma desatenção defensiva, com o atacante Edu, do Coritiba. O confronto terminou em 1 a 1.
Esta foi a terceira partida de Tiago Nunes no comando técnico do alvinegro, e curiosamente, o terceiro empate, sendo o segundo em que o time sofre o gol nos acréscimos, perdendo a oportunidade de conquistar a vitória. Agora, o Botafogo arrisca ver o Palmeiras se sagrar campeão no domingo, caso o clube paulista vença sua partida, enquanto Botafogo e Atlético Mineiro empatem.
Sentimento de bastante frustração. Eu vejo um grupo trabalhador. Se esforçam muito para conquistar os objetivos e resultados. É momento de assumir a responsabilidade total. Sabemos que temos que evoluir, não só dentro do campo, mas também saber fechar uma partida, conduzir um final de jogo. Experiência só se ganha vivendo”, comentou Tiago Nunes sobre o duelo com o Coritiba.
Tiago Nunes acrescentou:
Muitos jogadores estão disputando título pela primeira vez. Vivendo esse momento de protagonismo pela primeira vez. Esses momentos servem para ensinar para que não voltemos a viver isso no futuro. A curto prazo, no próximo jogo, e a longo prazo, na próxima temporada. Não temos direito de ficar lamentando. Temos que procurar soluções rapidamente.
O Botafogo agora completa oito partidas sem vitórias e enfrentará o Cruzeiro, no Estádio Nilton Santos, no domingo, dia 03 de dezembro. Tiago Nunes encerrou, enviando uma mensagem aos torcedores:
Nenhuma palavra que eu diga vai servir de consolo para o torcedor. Não tenho capacidade de capacitar o torcedor de realmente ter esperança porque é uma sucessão de fatos muito parecidas, empates nos finais de jogos, viradas. Finalizou o comandante alvinegro ao final de Botafogo 1 a 1 com o Coritiba.
Deixe seu comentário