Tiago Nunes chega ao Rio de Janeiro e já fala como técnico do Botafogo

Ele assumirá a equipe com missão de conquistar o Brasileirão

O Botafogo perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro na rodada de número 34 para o Palmeiras, mas ainda depende apenas de suas forças para conquistar o título da competição nacional. E fará mudanças na sua comissão técnica.

E Lúcio Flávio deixará a vaga de treinador para a chegada de Tiago Nunes, que saiu do Sporting Cristal, do Peru, para assumir esse compromisso com o Botafogo. Ele chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira (13) e terá entre 8, 9 dias para arrumar o time e encarar o Fortaleza no Castelão.

Tiago já falou como técnico do Botafogo.

“Duas razões básicas. A primeira é que eu acredito muito nesse projeto. O clube tem pessoas sérias envolvidas e um projeto de gestão que me identifico. Segundo, que a equipe é muito boa. Capaz. Eu tenho certeza que podemos buscar os resultados que todos aí almejam, que é ser campeão brasileiro”, disse Tiago Nunes.

O Botafogo tem 60 pontos no Campeonato Brasileiro e precisa vencer o Fortaleza para voltar ao primeiro lugar e o jogo marcará o momento que todos os times terão a mesma quantidade de jogos. Caso perca ou empate, o Glorioso seguirá precisando fazer sua parte, porém precisará secar o Palmeiras de Abel Ferreira.

O Glorioso trocará de treinador mais uma vez. Começou com Luís Castrou, passaram também no comando da equipe Claudio Caçapa, Bruno Lage, Lúcio Flávio e o Brasileirão de 2023 será encerrado com Tiago Nunes. No futebol brasileiro, ele conquistou a Copa do Brasil com o CAP no ano de 2019.

 

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário